Notícias

Renan Oliveira vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Foto: Reprodução

Revelado pelo Atlético Mineiro e destaque com a camisa do FK Suduva, da Lituânia, Renan Oliveira teve amplo espaço na mídia recentemente. O meia concedeu entrevistas exclusivas para diferentes veículos.

O sucesso de Renan Oliveira na Lituânia foi pauta no jornal Estado de Minas. Em bate-papo com o repórter Roger Dias, o jogador falou sobre a experiência na Europa, onde conquistou a liga nacional e a Copa da Lituânia. Clique aqui e aqui para ler a matéria completa.

Em conversa com o Jornalista Henrique André, do Jornal Hoje em Dia, Renan Oliveira comemorou o bom momento na Lituânia. O armador também recordou momentos marcantes que viveu na carreira. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Renan Oliveira relembrou o início no Atlético Mineiro em papo com o repórter Thiago Madureira, do site Super Esportes. Na ocasião, o jogador ainda valorizou a sua relação com o clube e contou algumas histórias do seu começo no futebol. Acesse o material com um clique aqui.

Para o podcast GaloCast, Renan Oliveira voltou a relembrar a passagem pelo Atlético. Na oportunidade, o meia detalhou algumas situações curiosas vividas com a camisa alvinegra.

Ouça a participação de Renan Oliveira no GaloCast com um clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Renan Oliveira foi Marcelo Henrique, do canal TV BeaGalo. Em pauta: trajetória e relação com o Atlético Mineiro.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Renan Oliveira no TV BeaGalo

Renan Oliveira ainda atendeu Henrique Vigliotti, do canal Vigliotti FC. No bate-papo, o jogador comentou sobre diversos assuntos, como carreira, temporada na Lituânia e planos para o futuro.

Para assistir a entrevista de Renan Oliveira no canal Vigliotti FC, clique no player abaixo