Notícias

Renan Oliveira elogia desempenho do Remo, mas pede foco e cautela para jogo de volta contra o Águia de Marabá

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Divulgação/CSA

No jogo de ida das quartas de final do campeonato Paraense, o Remo conquistou um grande resultado. A equipe comandada por Paulo Bonamigo venceu o Água de Marabá pelo placar de 3×1, fora de casa.

“Fizemos uma partida bastante consistente. A equipe vem evoluindo a cada jogo e acredito que estamos no caminho certo para fazer uma grande temporada. Ainda não tem nada definido. Precisamos ter cautela e manter o foco para garantir a vaga às semis nesta terça-feira”, analisou Renan Oliveira.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Renan Oliveira luta pelo seu quinto título estadual da carreira.

“Graças a Deus consegui marcar o meu nome na história da maioria dos clubes que passei. Até o momento foram nove títulos conquistados, sendo quatro estaduais. Espero poder marcar meu nome no Remo também. Venho de duas temporadas no exterior e esse retorno ao futebol brasileiro sempre gera um período de readaptação”, explicou o meia.

A partida de volta das quartas contra o Águia de Marabá está marcada para esta terça (04), às 19 horas, no estádio Baenão. Quem avançar enfrentará Itupiranga ou Tuna Luso nas semifinais.