Notícias

Relacionado, lateral-direito André Rocha vive expectativa da estreia no Figueirense

sábado, 9 de março de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Perto de completar um mês no Figueirense, o lateral-direito André Rocha, de 28 anos, foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Adílson Batista para a partida deste domingo às 18h30 contra o Guarani no estádio Orlando Scarpelli.

Apresentado no último dia 27 de fevereiro, André já estava treinando no Figueirense há duas semanas. “Fizemos um trabalho forte de condicionamento físico, pois estava algum tempo sem atuar. Ainda não estou 100%, mas me sinto muito melhor e em condições de ajudar o treinador caso ele precise contar comigo já para a partida contra o Guarani”, explicou o candidato a titularidade da camisa 2 do Furacão.

Para um lateral, o porte físico de André Rocha impressiona. Com 1,86m, o novo reforço do Figueirense garante que nos clubes que defendeu, sempre foi marcado pela sua raça, velocidade e pelo vigor físico. “Eu tenho essas características. Consigo ser um bom destruidor de jogadas, além de chegar bastante ao ataque. Em função disso também consigo atuar como volante”, ressaltou o versátil atleta.

Com um vice-campeonato da Copa Libertadores no currículo, defendendo o Atlético Paranaense em 2005, além de duas experiências internacionais, uma no Dallas, dos Estados Unidos, e outra no Panetolikos, da Grécia, André é uma das apostas da diretoria alvinegra para a lateral-direita da equipe. “Cheguei com o objetivo de brigar pela titularidade. O grupo é qualificado e sei que não será uma missão fácil ganhar uma posição entre os onze titulares, mas a torcida do Figueirense pode ter certeza que vou lutar muito para conquistar o meu espaço e fazer história no clube”, finalizou.