Notícias

Reforço da Inter de Limeira, Diego Tavares quer repetir desempenho do último Paulistão

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Rogério Rueda/Inter de Limeira

Um dos reforços da Inter de Limeira para a temporada, Diego Tavares disputará pela terceira vez a elite do futebol paulista. Em 2018, o atacante, que ainda atuava como meia, defendeu a camisa do Botafogo/SP. Já no ano passado foi um dos destaques do São Bento com quatro gols anotados.

“Feliz e motivado por voltar a disputar o principal campeonato estadual do país. Qualquer atleta deseja iniciar a temporada jogando o Paulistão e comigo não é diferente. No ano passado consegui fazer um grande campeonato e espero que esse ano não seja diferente”, revelou o atacante.

Aos 30 anos, Diego Tavares deixou o São Bento para disputar a Série C pelo Figueirense e na sequência foi contratado pelo Vila Nova/GO para a sequência da temporada. “Fiz uma boa competição pelo Figueirense e depois consegui ajudar na reação que ajudou o Vila a permanecer na Série B. Foi um ano bastante importante”, avaliou.

Com 46 jogos na temporada passada, Diego Tavares espera ajudar a Inter de Limeira a ser uma das surpresas do Paulistão. “Todos os anos temos uma equipe que surpreende e espero que em 2022 seja a Inter. Estamos montando um elenco muito forte e temos a convicção que vamos desenvolver um ótimo trabalho por aqui”, finalizou o jogador.

A estreia da Inter na temporada está programada para o próximo dia 26, às 19 horas, contra o Santos, no estádio Major José Levy Sobrinho.