Notícias

Referência e ‘em casa’ no Red Bull, Willian Magrão quer equipe largando bem contra o Mirassol

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Foto: Divulgação Red Bull

Depois de incomodar os grandes e chegar nas fases eliminatórias nos últimos anos, o Red Bull contratou jogadores para alcançar algo mais no Paulistão 2017. Além disso, apostou também na permanência de peças importantes que já criaram grande identificação com o Toro Loko. É o caso justamente de Willian Magrão.

Com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, o zagueiro e volante é justamente, ao lado do goleiro Saulo, o atleta do elenco com mais partidas pelo clube. O motivo para permanecer no Red Bull? Se sentir em casa. “É minha casa. E eu falo isso do fundo do coração. Tive e tenho outras propostas, mas aqui é minha casa. Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos que estão aqui, pelas pessoas que aqui se encontram e também pelo projeto que eles me mostraram logo no primeiro dia”, afirmou o jogador, que pode ser o capitão do time.

Justamente por ser referência aos mais jovens, Willian Magrão tem papel de líder. E faz questão de orientar já pensando a estreia. “Eu peço para ter muita tranquilidade nesse momento. O Campeonato Paulista tem muita visibilidade para todos e procuro falar sempre com todos para não mudar o que estamos fazendo nos treinamentos. Estamos treinando bem, conseguindo colocar tudo em prática. Então é manter. Fazer isso também na estreia”.

O primeiro jogo do Red Bull é fora de casa. Domingo, o Toro Loko encara o Mirassol. “A comissão técnica está passando tudo para a gente do adversário. Tem jogadores de muita qualidade. O Mirassol tem uma mescla de jogadores experientes e novos. Temos que ter atenção, mas vamos para lá para conseguirmos um resultado positivo e largar bem no Paulistão. Largando bem conseguimos mais confiança para o restante do Paulista”, finalizou.