Notícias

Recuperado, Ronaldo Alves quer utilizar parada da Copa América para voltar ‘110%’ ao CSA

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Foto: CSA

O início de Ronaldo Alves no CSA teve de tudo. Contratação junto ao Sport, apresentação, estreia, titularidade alcançada e até gol. Mas teve também algo que interrompeu os planos do zagueiro no clube alagoano.

Mas apenas momentaneamente. Em função de uma entorse no joelho, Ronaldo Alves teve que ficar de molho por algumas semanas, em tratamento. Já liberado, o defensor quer justamente usar o período da parada em função da Copa América para voltar com tudo. “Eu estava me sentindo bem, jogando, podendo ajudar. Mas são coisas do futebol. Tenho que agradecer que não foi nada grave. Tive que ter esse descanso, foram duas semanas mais paradas e depois já iniciei a fisioterapia e os trabalhos. Já estou liberado, pronto pra treinar, ainda bem. Essa parada para a Copa América foi muito importante pra mim”, afirmou o jogador, que com o gol marcado pelo CSA chegou ao vigésimo quinto na carreira.

Para Ronaldo Alves, o momento agora é de focar no trabalho e na evolução. O zagueiro acredita que o elenco azulino tem muito ainda a mostrar. “Felizmente já estou fazendo todos os trabalhos normais, estou pronto, treinando bem. Meu objetivo é ficar 110%, voltar bem após essa parada. Temos um grupo que trabalha demais, que sabe que pode crescer e isso é muito importante. Sabemos que se encaixarmos e evoluirmos em alguns pontos vamos crescer na Série A. Precisamos disso e estamos trabalhando por isso”, completou o defensor.