Notícias

Recuperado, Marquinhos quer recuperar vaga na lateral-esquerda do Bugre

quinta-feira, 7 de março de 2013

Foto: Divulgação/Guarani

Afastado da equipe nas últimas duas partidas, o lateral-esquerdo Marquinhos, do Guarani, está novamente à disposição do treinador Branco para a sequência do Campeonato Paulista.

Recuperado de um estiramento leve no adutor da coxa esquerda, Marquinhos retornou aos treinamentos com o restante do elenco na tarde da última quarta-feira, quando o treinador bugrino realizou um trabalho tático visando o confronto contra o Mirassol, no próximo domingo. “Já vinha trabalhando forte fisicamente com os profissionais do departamento médico. Ontem participei normalmente das atividades com o grupo e me senti muito bem. Se o Branco precisar de mim, estou preparado”, afirmou o jogador.

Ciente da importância de um bom resultado na próxima partida, Marquinhos espera estar dentro de campo para ajudar a equipe na luta para deixar as últimas colocações. “O jogo contra o Mirassol será muito importante para as nossas pretensões no campeonato. Precisamos de uma sequência de bons resultados para sair da parte inferior da tabela. Estou com muita vontade de ajudar e espero contribuir dentro de campo”.

Buscando o seu espaço no cenário nacional, o jovem lateral do Guarani quer se firmar com a camisa seis do Guarani e absorver todos os ensinamentos do treinador Branco, um dos seus ídolos na posição. “O Branco é uma pessoa sensacional. Fiquei muito feliz quando soube que ele queria me trazer para o Guarani. É uma honra estar recebendo conselhos e tirando dúvidas com ele”, finalizou Marquinhos.