Notícias

Recuperado, Leandro Silva fica à disposição do Paysandu para o duelo contra o GE Brasil pela Série C

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Foto: John Wesley/Paysandu

Fora do último jogo do Paysandu na Série C, na derrota de 1×0 para a Aparecidense, o lateral-direito Leandro Silva está completamente recuperado e volta a ficar à disposição da comissão técnica do Papão para o duelo contra o GE Brasil.

“É sempre difícil ficar de fora da equipe, principalmente numa sequência boa como estávamos tendo. Infelizmente sofremos essa derrota fora de casa, mas nada que abale a nossa confiança. Sabemos que não vamos ganhar todas as partidas. Agora é focar nesse duelo importante contra o GE Brasil e buscar um grande resultado”, analisou o jogador.

Nas suas duas passagens pelo Papão, Leandro Silva acumula dezoito jogos, tendo anotado dois gols e contribuído com uma assistência. O retorno do lateral ao Paysandu tem apenas um objetivo: o acesso.

“Voltei para ajudar o Paysandu a retomar o seu caminho de protagonismo no cenário nacional. É uma das camisas mais pesadas do futebol brasileiro e precisamos estar entre os maiores clubes do país. Vamos lutar até o fim para conquistar esse acesso”, revelou.

Depois do confronto contra o GE Brasil, o Paysandu terá o clássico Re-Pa pela frente. Aos 33 anos, Leandro Silva reforça a importância de pensar jogo a jogo.

“Nosso foco está no GE Brasil. Série C é um campeonato muito equilibrado e qualquer ponto pode fazer a diferença. Estamos com a cabeça no GE Brasil e depois vamos pensar nos outros jogos”, finalizou o jogador.

Paysandu e GE Brasil se enfrentam nesse domingo (26), às 19 horas, no estádio da Curuzu, pela 12ª rodada da Série C.