Notícias

Recuperado de lesão, Paulo Ricardo reforça o Figueirense em decisão diante do Náutico

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Foto: Patrick Floriani/Figueirense

Uma lesão no adutor na perna direita tirou Paulo Ricardo dos últimos quatro jogos do Figueirense na Série B. Após um tratamento intenso com os profissionais do departamento médico do Furacão, o versátil jogador está totalmente recuperado e já treina com o restante do elenco.

Com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro, entre eles: Santos, Fluminense e Goiás, Paulo Ricardo lamentou ficar ausente num momento decisivo da competição nacional. “É sempre ruim ficar de fora, porém, infelizmente, as lesões acontecem. O mais importante é que consegui me recuperar da melhor maneira possível. Estou trabalhando forte e pronto para ajudar o Figueirense nesse momento fundamental da Série B”, explicou o camisa 15.

No próximo domingo, o Figueirense volta a campo, às 18h15, diante do Náutico no estádio Orlando Scarpelli. Se vencer o duelo, o Furacão chegará aos 25 pontos e ultrapassará o rival pernambucano, que tem 24 pontos e está em 17ª posição na tabela de classificação. Faltando apenas 13 rodadas para o término da segundona nacional, cada partida torna-se decisiva para o Furacão catarinense sair do Z-4. “Independentemente de quem for o adversário, o nosso pensamento tem que ser o de vitória. Todo jogo é difícil, sendo ele confronto direto ou não. Temos que estar o máximo focados nessa partida diante do Náutico, pois necessitamos muito dos três pontos”, concluiu Paulo Ricardo.