Notícias

Recuperado de lesão, Joilson volta a ser opção de Roberto Cavalo no Oeste

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de ficar de fora do seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro da Série B devido a um edema na panturrilha direita, o zagueiro Joilson retornou aos treinamentos com bola nesta sexta-feira (28), em Barueri.

Titular absoluto da equipe comandada por Roberto Cavalo, Joilson treinou normalmente com os demais companheiros e se colocou à disposição para a próxima partida. “Não cheguei a ter um estiramento. Foi apenas um edema devido ao cansaço pela sequência de jogos. Treinei normalmente e me senti muito bem. Caso o professor opte pelo meu retorno, estou recuperado e preparado para mais um desafio importante pela Série B”, destacou o zagueiro, ausente na derrota para o Internacional, por 2×0, na última rodada.

Ocupando a décima colocação com 23 pontos conquistados, o Oeste volta a campo apenas na próxima terça-feira (01), às 20h30, contra o ABC/RN. “Estamos fazendo uma bela campanha dentro de casa. Ainda não fomos derrotados jogando em Barueri e espero que esse retrospecto se mantenha até o final da competição. Fazendo o dever de casa e roubando alguns pontos fora, a tendência é que a gente consiga estar brigando na parte de cima da tabela”, analisou Joilson.

Aos 26 anos, o defensor acredita que vive uma das melhores fases de sua carreira. “Com certeza é um momento especial. Estou muito adaptado ao clube e acredito que estamos fazendo um campeonato surpreendente. Me sinto mais maduro e preparado para jogar uma competição tão difícil quanto a Série B. Nosso grupo é muito qualificado e tenho certeza que vamos dar muito orgulho para o nosso torcedor”, finalizou.