Notícias

Recuperado de lesão, João Ricardo volta a ficar à disposição de Enderson Moreira

terça-feira, 6 de março de 2018

Divulgação/América-MG

Fora dos últimos quatro jogos do América-MG no Campeonato Mineiro em função de uma lesão na coxa direita, o goleiro João Ricardo foi a grande novidade na reapresentação do Coelho e poderá retornar à equipe titular nesta quarta-feira (07), contra a Caldense.

Com 181 jogos disputados, João Ricardo é um dos ídolos da torcida e titular absoluto do gol do América-MG há quatro anos. “As lesões fazem parte do cotidiano de um atleta. É complicado ficar de fora, mas são coisas que acontecem. O importante é que agora estou completamente recuperado e pronto para voltar a fazer o que mais gosto, que é defender as cores do América”, destacou o arqueiro.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase, o clube espera garantir a vice-liderança para que possa ter vantagem na sequência da competição. “Temos dois jogos para vencer um e garantir o segundo lugar já que não temos mais chances de ultrapassar o Cruzeiro. Sabemos da importância de decidir as próximas fases em casa e vamos buscar esse objetivo”, revelou João Ricardo.

A partida entre América-MG e Caldense está marcada para esta quarta-feira (07), às 19h30, na Arena Independência.