Notícias

Recuperado de lesão, Arilson projeta retorno aos gramados pelo Criciúma, diante do Novorizontino

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Foto: Celso da Luz / Criciúma

Após menos de duas semanas afastado devido a uma lesão muscular, o volante Arilson volta a estar à disposição do técnico Cláudio Tencati para a partida diante do Novorizontino, em Novo Horizonte, no domingo. Presente nas escalações desde o começo da temporada, Arilson conta com 24 jogos pelo Tigre, sendo 20 na Série B. O volante ainda foi autor de duas assistências na competição nacional.

No Criciúma há duas temporadas, Arilson se tornou figura sempre presente nas escalações do carvoeiro e se aproxima da 50ª aparição pela equipe. No total, Arilson já entrou em campo em 47 partidas pelo time de Santa Catarina. “Estive de fora por pouco mais de uma semana, mas felizmente a lesão não foi grave e consegui me recuperar em pouco tempo. Estou feliz em estar novamente à disposição do treinador Tencati e espero seguir ajudando meus companheiros da melhor forma possível”, disse o volante de 28 anos.

O mineiro de Juiz de Fora esteve presente em várias partidas do Tigre na campanha do acesso em 2021 e, desde a temporada passada, ficou de fora de pouquíssimos jogos. “Vejo essa regularidade no time titular como algo muito importante para mim, me sinto em casa em Criciúma e poder atuar no maior número de partidas possível é um objetivo pessoal, não gosto de perder nenhum jogo. A torcida carvoeira sabe o que esperar de mim neste retorno: muita vontade e briga por todas as bolas. Volto com a intensidade de sempre”, avisou Arilson.

Com 30 pontos conquistados e na 10ª posição da Série B, o Criciúma visita o 13º colocado, Novorizontino, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. O jogo será disputado no domingo, às onze horas da manhã, em Novo Horizonte, no interior paulista.