Notícias

Marthã comemora retorno aos gramados e mostra confiança em título do Ceará no Brasileiro de Aspirantes

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Foto: Divulgação/Ceará

Com participações na equipe principal do Ceará em jogos do estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A, o volante Marthã, de 23 anos, teve oportunidades também de reforçar a equipe de Aspirantes do Vovô. Ele foi peça chave da equipe finalista do Brasileirão de Aspirantes atuando até então em 11 partidas e anotando um gol.

Marthã só não fez mais partidas pelo alvinegro cearense no Brasileirão de Aspirantes, pois teve que ficar um período afastado dos gramados, pois positivou para Covid-19. Após cumprir o período de isolamento, o volante voltou a atuar pelo Vovô no último domingo. Ele foi titular no revés, em solo goiano, por 2×0 para o Vila Nova, na primeira partida da final. “Muitas pessoas no mundo perderam a vida por esses vírus. Não tive sintomas e consegui me recuperar bem graças ao suporte dado pelo Ceará. Foi uma emoção grande voltar a jogar depois do susto”, relatou o atleta, que já passou por Palmeiras, Ponte Preta e pelo futebol ucraniano.

O duelo que vai decidir o campeão do Brasileirão de Aspirantes acontece no próximo domingo, às 15h, na Cidade do Vozão. Para levantar o caneco, o Ceará precisa reverter a vantagem de 2×0 do Vila Nova. Marthã demonstra confiança que o clube cearense pode ter mais esse importante título em sua história. “O jogador que ficar marcado por títulos. Isso demonstra que ele é um vitorioso. Temos um grupo muito focado, que vem fazendo uma bela semana de trabalho e estamos confiantes. Não tivemos um bom resultado no jogo de ida, porém, temos mais 90 minutos para revertermos o placar. Confio muito em nosso potencial e sabemos que ser campeão significará muito para nós e para o clube”, finalizou.