Notícias

Recuperado da Covid-19, Joilson fala sobre período ausente e foca em duelo com o Guarani

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Foto: Marcio Cunha | ACF

Ausente dos últimos quatro jogos da Chapecoense, Joilson está de volta. O zagueiro, que testou positivo para a Covid-19, passou as últimas semanas se recuperando até que estivesse em condições de retornar aos jogos.

No período em que esteve longe dos gramados, o defensor viu a equipe catarinense se manter na liderança e perder apenas pela segunda vez na Série B do Brasileirão. “É chato e bem difícil ter que ficar de fora, ainda mais pela situação.Ter que acompanhar meus companheiros de longe é bem mais complicado do que estar ali no campo. Ainda bem que deu tudo certo, estou recuperado desse vírus, me sentindo bem. Agora só quero voltar a jogar e poder continuar ajudando a equipe”, revelou o atleta, que vive sua maior sequência invicta da carreira. São 15 jogos sem perder, sendo nove vitórias e seis empates. Além disso, não sofreu gol em 12 destas partidas.

Liberado pelo departamento médico e treinando normalmente, Joilson foca no próximo adversário da Chapecoense. Amanhã (28), fora de casa, o Verdão do Oeste enfrenta o Guarani, às 21h. “Esse tempo de fora só me deixou ainda mais motivado para jogar. Vamos fazer um jogo importante contra o Guarani, uma equipe que vem em crescimento no campeonato. Temos que continuar fazendo o nosso trabalho e seguir com a mesma dedicação que nos trouxe até aqui. Vamos em busca da vitória lá em Campinas”, concluiu.