Notícias

Recuperado, Alemão fica à disposição do Figueirense para sequência decisiva da Série B

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Divulgação/Figueirense

O Figueirense ganhou um importante reforço para a sequência da Série B. O zagueiro Alemão, recuperado de uma lesão que o deixou afastado da equipe por quase um mês, está recuperado e à disposição do treinador Jorginho para o confronto contra o CSA.

“É um sofrimento grande acompanhar as partidas pela televisão. De alguma maneira você quer estar ajudando, incentivando, orientando. Ainda mais num momento como esse. O importante é que a equipe vem fazendo bons jogos e lutando muito para manter o clube na Série B”, revelou o zagueiro.

Um dos jogadores mais influentes do elenco, Alemão acumula 70 jogos e seis gols com a camisa do alvinegro. “O Figueirense é um clube que tenho um respeito muito grande por tudo que já vivi aqui desde janeiro de 2019, quando cheguei. O grupo está ciente da importância dessa permanência para o clube. Estamos no caminho certo e vamos seguir lutando até a última partida”, destacou.

O Figueirense volta a campo na próxima sexta-feira (08), às 21h30, contra o CSA, no estádio Orlando Scarpelli. “Temos que pensar jogo a jogo. Não importa se é um clube que está em cima ou embaixo da tabela. A Série B é muito equilibrada e todos os jogos são muito disputados. Temos nossas metas definidas e vamos atrás delas”, finalizou o defensor.