Notícias

Recém-chegado ao São Luiz, Lucas Crispim mantém rotina de treinos em casa e mira retorno positivo após a quarentena

terça-feira, 14 de abril de 2020

Foto: Divulgação/São Luiz

Lucas Crispim foi contratado pelo São Luiz no início de março. O meia-atacante chegou a estrear pela nova equipe, mas teve pouco tempo para mostrar serviço. Uma semana após o seu primeiro jogo com a camisa alvirrubra, o Campeonato Gaúcho — assim como todos os estaduais ao redor do Brasil — foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus.

“Confesso que fiquei chateado com essa paralisação nas competições. Havia acabado de chegar ao São Luiz e estava começando a me adaptar ao clube. Mas reconheço que precisamos ser pacientes nesse momento. Eu e minha família estamos seguindo as recomendações das autoridades de saúde e esperamos que todos fiquem bem. Se cada um fizer a sua parte, tenho certeza que em breve as coisas voltarão ao normal”, ressaltou o atleta, de 26 anos, que iniciou a temporada no Rio Claro, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e contribuiu com dois gols e quatro assistências em nove jogos.

De quarentena em Criciúma (SC), sua cidade natal, Lucas Crispim busca manter a rotina de treinos durante este período sem atuar. Ele conta como tem feito para seguir aprimorando a parte física e projeta a sequência da temporada.

“Tenho buscado manter uma rotina de treinos durante este período em casa e venho me exercitando todos os dias. Quero estar bem fisicamente para retornar aos gramados na melhor condição possível. Individualmente, vivi um início de ano muito positivo e espero que a sequência da temporada seja ainda melhor”, finalizou Lucas Crispim, que iniciou a carreira no Criciúma e também passou por clubes como Novo Hamburgo, Atlético Tubarão e São Caetano.