Notícias

Ramon festeja gol pelo Iporá e foca em sequência decisiva na Série D

terça-feira, 28 de junho de 2022

Foto: Heber Gomes

Com apenas 23 anos, Ramon tem sido um dos destaques do Iporá na temporada. O lateral-esquerdo foi titular em 23 dos 25 jogos que o time goiano fez em 2022.

Se individualmente o momento é bom, coletivamente também. O Iporá não perde há sete rodadas e segue firme pela classificação aos mata-matas da Série D. No último domingo (26), empatou em 1 a 1 com o Anápolis. Ramon foi o autor do gol que garantiu a igualdade, já no final da partida.

“Feliz por ajudar o time com esse gol. Enfrentamos um dos líderes do grupo e conseguimos somar um ponto importante. Mérito da equipe, que teve mais uma atuação consistente e segue evoluindo a cada rodada”, avaliou o jovem atleta.

O Iporá ocupa a quinta posição do grupo 5 da Série D, com 14 pontos — apenas um a menos que o Operário-MT, quarto colocado. A três rodadas do fim, o Lobo Guará busca uma vaga no G4 da chave para avançar no torneio, como destaca Ramon.

“Serão três finais, contra times que hoje ocupam o G4 do grupo. Vamos pensar jogo a jogo, como tem sido até aqui. O time está focado e trabalhando bastante para conquistar essa classificação”, concluiu.

No próximo domingo, o Iporá visita o Costa Rica-MS. As duas equipes se enfrentam a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada da Série D.