Notícias

Raimar celebra virada na estreia pelo Remo e mira sequência: “Aproveitar cada oportunidade”

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Poucos dias após ser apresentado pelo Remo, Raimar fez a sua estreia. O lateral-esquerdo foi titular no triunfo de virada sobre o Vitória, por 2 a 1, na última sexta-feira (10). Feliz com o resultado no Barradão, o jogador celebra a oportunidade.

“Vinha treinando forte na última semana e cheguei em boas condições para esse primeiro jogo. Muito feliz por estrear pelo Remo, ainda mais da forma como foi, com uma virada na raça. Agradeço ao clube e à comissão técnica pela oportunidade”, destacou o defensor, de 19 anos, emprestado ao Leão pelo Athletico Paranaense.

De olho na sequência da Série B, Raimar já foca no próximo desafio com o Remo. A equipe volta a campo nesta quinta-feira (16), às 21h30, quando recebe o Avaí, pela 24ª rodada do Brasileirão.

“Mais um jogo difícil pela frente, dessa vez, contra um adversário direto na luta pela parte de cima da tabela. Espero que possamos fazer outra grande partida. Individualmente, sigo trabalhando para aproveitar cada oportunidade da melhor forma”, finalizou o atleta.