Notícias

Rafael Lima vira pauta e tem espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Zagueiro do Coritiba, Rafael Lima teve destaque na mídia recentemente. O defensor concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Rafael Lima participou do programa Debate Esportivo, da rádio Chapecó. Com passagem marcante pela Chapecoense — onde atuou entre 2011 e 2016 — o jogador relembrou momentos importantes que viveu na Chape. Ele também contou como tem lidado com o período de quarentena e explicou a sua rotina de treinos em casa.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Rafael Lima no programa Debate Esportivo, da rádio Chapecó (a partir do minuto 9:28)

Rádio Chapecó on Facebook Watch

Um ofício assinado por todos os vereadores de Chapecó foi encaminhado à diretoria da CASAN, Companhia Catarinense de Águas e Saneamento responsável pelo abastecimento de água em Chapecó, A iniciativa do pedido foi feito pelo vereador Itamar Letto, do PP, mas subscrito pelos vinte e um parlamentares do município.

Quem ainda pôde conversar com Rafael Lima foi o repórter Silvio Rauth Filho, do site Bem Paraná. Na ocasião, o zagueiro fez uma análise do início de temporada do Coritiba e elogiou o trabalho do técnico Eduardo Barroca à frente do clube. Além disso, revelou as suas expectativas para a sequência da temporada. Leia a matéria completa com um clique aqui.