Notícias

Rafael Lima lamenta lesão, mas prevê retorno diante do Corinthians

sábado, 13 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Chapecoense

Na 18ª rodada, a Chapecoense além de ser sido derrotada pelo Cruzeiro no estádio Mineirão também teve outro fato infeliz. O zagueiro Rafael Lima sofreu uma lesão de primeiro grau no músculo posterior da coxa esquerda. Desde então, o camisa 3 trata intensamente para retornar aos gramados.

Durante esta semana, Rafael Lima iniciou o processo de transição. A expectativa do defensor é estar disponível ao técnico Jorginho para o duelo da próxima quinta-feira contra o Corinthians fora de casa. “É complicado lesionar. Fiquei chateado, pois nesses últimos três anos eu não tive nenhuma contusão, mas faz parte da profissão. Menos mal que foi uma lesão pequena e eu estou recuperado. Agora é intensificar a parte física para estar disponível contra o Corinthians”, declarou o capitão alviverde.

Um dos líderes do grupo de jogadores da Chapecoense, Rafael Lima enaltece a força do elenco. “Nosso grupo é qualificado. Independente quem sai o que entra dá conta do recado e hoje estarei na torcida para que o time conquiste um bom resultado contra o Sport iniciando a nossa recuperação”, ressaltou o zagueiro lembrando o duelo deste sábado, às 18h30, na Arena Condá.