Notícias

Rafael Costa comemora primeiro gol com a camisa do Marcílio Dias: “Gol importante demais”

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Léo Piva/@leopivafoto

Exímio conhecedor do futebol catarinense, Rafael Costa marcou o seu primeiro gol com a camisa do Marcílio Dias no último final de semana e, de quebra, garantiu mais três pontos para o Marinheiro na competição estadual ao vencer o Camboriú pelo placar de 1×0.

“Foi um gol importante demais. Tive a felicidade de marcar meu primeiro gol com a camisa do Marcílio e espero que em breve a gente possa continuar comemorando juntos. Essa vitória nos colocou numa posição interessante, mas o campeonato catarinense é muito equilibrado. Não dá para vacilar”, revelou o atacante.

Com passagens marcantes por Metropolitano, onde é o maior artilheiro da história do clube, Avaí, Figueirense e Joinville, Rafael Costa aceitou o desafio de defender o Marcílio por acreditar no projeto e na força do elenco.

“Temos um grupo experiente com jogadores de altíssimo nível. Acredito muito no projeto que está sendo desenvolvido aqui e temos tudo para fazer um grande campeonato”, destacou.

O próximo compromisso do Marinheiro será contra o Figueirense, quarta-feira (08), às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli.