Notícias

Rafael acredita em moral elevada em caso de sucesso do JEC contra o Palmeiras

domingo, 11 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após enfrentar o Santos na Copa do Brasil, o Joinville irá receber outro gigante do futebol paulista na próxima terça-feira às 21h50 no estádio da Arena. O adversário do JEC será o Palmeiras, líder da Série B, em jogo válido pela 15ª rodada da segundona.

Para o importante duelo, o técnico do Joinville, Ricardo Drubscky, poderá contar novamente com o zagueiro Rafael, que na última rodada cumpriu suspensão na derrota fora de casa contra o Paysandu. De volta ao time, o defensor acredita num fator extra para o JEC superar o Palmeiras. “Confiamos no nosso grupo e também na força da nossa torcida. Certamente o estádio estará cheio e com o apoio deles vamos buscar o resultado para retomar o caminho das vitórias”, ressaltou o zagueiro que atuou em 11 das 14 partidas do tricolor na Série B.

Ainda na opinião de Rafael, um resultado positivo diante do Palmeiras pode significar muito mais que os três pontos. “Uma vitória irá mostrar o potencial da nossa equipe e logicamente dá moral, pois venceremos o líder da competição. Com a confiança renovada teremos uma força a mais para embalar novamente na competição”, admitiu o defensor, que no último jogo que esteve em campo marcou um gol pelo Joinville.

Mesmo confiando no sucesso do JEC, Rafael fez elogios ao rival da próxima terça-feira. “É um time que está num crescimento e vem de uma ótima sequência de resultados. Além disso, tem no grupo jogadores de muita qualidade, experientes e que podem fazer a diferença em jogos decisivos. Por isso, teremos atenção redobrada”, concluiu.