Notícias

Rádio e web: Bruno Silva concede entrevistas exclusivas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Foto: Reprodução

Volante do Avaí, Bruno Silva teve destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Por telefone, Bruno Silva participou do programa 98 Futebol Clube, da rádio 98 FM. Na oportunidade, o jogador detalhou o seu período de isolamento social. Além disso, comentou sobre o retorno ao Avaí.

No player abaixo você confere a participação de Bruno Silva no programa 98 Futebol Clube, da rádio 98 FM

Outra rádio onde Bruno Silva teve espaço foi na Grenal. O volante concedeu entrevista no programa Grenal Futebol Clube. Em pauta: período de quarentena, volta do futebol e passagem pelo Internacional.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Bruno Silva no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal

O retorno ao Avaí também foi assunto em bate-papo com o repórter Matheus Costa, do Lance!. Na ocasião, Bruno Silva projetou a temporada com a equipe azurra e relembrou momentos marcantes da sua carreira. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Quem ainda pôde conversar com Bruno Silva foi a equipe do site Esporte News Mundo. Entre os assuntos abordados, o volante recordou a passagem pelo Botafogo e valorizou a chegada ao Avaí. Acesse o bate-papo completo com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Bruno Silva participou de reportagem do site ge. Na entrevista aos jornalistas Daniela Walzburiech e Guto Marchiori, o volante opinou sobre os protocolos adotados para a volta do futebol em Santa Catarina. O material completo você confere aqui.