Notícias

‘Quase irmãos’, Edimar e Wilian Simões se reencontram em Fortaleza x Cuiabá: ‘Vai ter aposta’

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma amizade grande, de longa data, que hoje em dia já é considerada uma irmandade. Mas, domingo, os ‘quase irmãos’ estarão em lados opostos. Serão rivais e adversários.

Hoje de volta ao Fortaleza, o zagueiro Edimar vai receber na cidade o lateral-esquerdo Wilian Simões, que atualmente defende as cores do Cuiabá. A dupla já havia atuado junto em outros clubes e se reencontrou em 2016 no Leão, conquistando o título estadual, avançando na Copa do Brasil eliminando por exemplo o Flamengo e quase conquistando o acesso. “Eu digo que somos praticamente irmãos. Nos damos muito bem e sei que posso contar com o Simões a qualquer momento. Nos falamos sempre. É como se fosse mesmo da família. Vai ser um pouco estranho duelar com ele. Mas é da bola. É do futebol. Vou fazer de tudo para o Fortaleza sair vitorioso”, disse Edimar.

Para Simões, reencontrar o amigo e o Fortaleza também será especial. O lateral-esquerdo vestiu as cores do Leão 39 vezes na última temporada. “Já conversei com o Edimar. Vou voltar a cidade que ano passado fomos campeões estaduais, que fiz uma história, que o torcedor me abraçou. O Edimar é meu irmão. É um cara que está do meu lado sempre e sempre vai estar com certeza. Mas domingo serei rival, adversário. Vou trabalhar para o Cuiabá somar os três pontos”, disse Simões.

O reencontro dos amigos vai até rolar aposta. É o que eles garantem. “Vou falar com ele pra apostarmos alguma coisa. Sempre estamos juntos no final do ano. Vai ter aposta. Então vou ver se arranco algo dele, que é mão fechada. Vou ver se apostamos um jantar completo, com sobremesa e tudo. Se o Fortaleza vencer, o Simões tem que pagar um jantar pra mim e pra patroa”, brincou Edimar.

Wilian Simões entrou na brincadeira. “Por mim pode ser. Vamos fazer essa aposta sim. Mas o pão duro é ele. Nunca abre a mão. Vamos ver se fazendo essa aposta e se o Cuiabá vencer ele vai ter que pagar uma enfim, né. Está mais do que na hora. Tirando a brincadeira, vai ser muito especial voltar a jogar no Castelão, reencontrar o Edimar e o Fortaleza. Espero que seja um grande jogo”, finalizou Wilian Simões.