Notícias

Próximo de marca importante, zagueiro Ronaldo Rodrigues, de 23 anos, comemora consolidação na Europa

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Foto: Luis Fontes | FC Alverca

Cada vez mais consolidado no futebol europeu, o jovem zagueiro Ronaldo Rodrigues, de 23 anos, encerra o ano de 2021 prestes a alcançar uma importante marca pessoal, os 50 jogos como atleta profissional, sendo todos disputados na Europa.

Até aqui, são 49 partidas. A última, foi no sábado (18), vitória fora de casa por 1 a 0. “Só agradecer por estar tão perto dessa marca importante dos 50 jogos como atleta profissional. Só quem vai atrás desse sonho de ser jogador sabe como não é fácil, é uma luta diária. Cada vez mais a responsabilidade dentro de campo aumenta e sei que ainda estou só no começo, tem muita coisa pela frente, mas aos poucos, trabalhando muito, vou evoluindo”, revelou o defensor do FC Alverca, que é capitão do time.

Na terceira posição da Liga 3, a equipe de Portugal só volta a campo em 2022, no dia 8 de janeiro, para dar sequência na temporada 2021-2022. “Feliz em encerrar o ano em um momento positivo, com três vitórias nos quatro jogos que fizemos no mês de dezembro. E como zagueiro, fico ainda mais feliz pelo time não ter sofrido gol nos dois últimos jogos. A motivação para dar sequência na temporada em 2022 é grande, tenho certeza que coisas boas virão. Vamos aproveitar essa pausa para retornar com ainda mais fôlego e dedicação”, concluiu.