Notícias

Próximo de classificação na Série A-3, Heitor Roca enaltece assistência em vitória do União Suzano e fala em jogo significante diante do Bandeirante

sexta-feira, 11 de março de 2022

Foto: Gero Rodrigues/União Suzano

Nos últimos três jogos, o União Suzano obteve duas vitórias e um empate. A série invicta encaminhou a classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Em quinto lugar, o Javali tem 19 pontos, seis a mais que o Bandeirante, primeiro time fora do G-8.

E justamente o Bandeirante é o próximo adversário do União Suzano neste sábado, às 19h, no estádio Pedro Marin Berbel. Em resumo, se vencer o confronto direto os comandados de Ricardo Costa podem abrir nove pontos de um concorrente e faltarão três rodadas para o término da primeira fase. “Na minha opinião será um dos jogos mais significantes da competição. Uma vitória praticamente garante nossa classificação. Sabemos da dificuldade que encontraremos, ainda mais jogando fora de casa. É um confronto direto. Manteremos nossa postura de pés no chão. Ainda não conquistamos nada, mas vamos para lá em busca dessa vitória, que será fundamental para as nossas pretensões”, declarou o lateral-esquerdo Heitor Roca.

Aliás, na última rodada, Heitor Roca, teve atuação decisiva na vitória por 2×0 do União Suzano, em casa, diante do Rio Preto. Ele deu a assistência para o gol que sacramentou a vitória dos mandantes. “Isso é fruto de um trabalho diário. Fico feliz que estão aparecendo os resultados nos jogos. Importante como defensor vencer a partida sem sofrer gol e ainda por cima ajudar com uma assistência. Estamos criando muitas oportunidades de gol e, logicamente, isso nos deixa mais próximo das vitórias”, explicou o camisa 6.

Das 11 partidas do União Suzano, Heitor Roca atuou em sete compromissos. Um dos principais destaques na boa campanha, o lateral-esquerdo valorizou a boa sequência. “É um momento bom meu e da equipe. Estamos conquistando vitórias importantes e que nos aproximam do nosso objetivo, que é o acesso à Série A-2. Precisava da sequência de jogos e estou feliz que atingi isso num clube que me acolheu bem”, finalizou.