Notícias

Próximo das quartas de final na Série D, Rodrigo Thiesen quer Botafogo-SP concentrado em jogo decisivo

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Nada definido. É assim que o volante Rodrigo Thiesen está encarando o segundo jogo das oitavas de final da Série D do Brasileirão. No último domingo (27) o Botafogo de Ribeirão Preto venceu por 3 a 0 em casa o Crac. Agora, a equipe paulista joga pelo empate para classificar às quartas de final do campeonato.

Apesar da vantagem, Thiesen mantém a cautela e prega inteligência ao time para saber aproveitar no momento certo o placar construído no primeiro jogo. “Nós vamos jogar sempre para buscar a vitória. Claro que temos um resultado importante a nosso favor, mas isso pode ser útil no decorrer da partida. O time precisa ser inteligente e saber usar no momento certo essa vantagem”, destacou o jogador, que ainda não perdeu com a camisa do Pantera, são quatro vitórias e três empates.

A partida da volta acontece hoje (02), às 19h no estádio Genervino da Fonseca, em Goiás. Para o volante, essa é a partida mais importante do ano até então, já que deixa a equipe muito próxima do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. “Cada jogo teve sua importância para chegarmos até aqui, mas sem dúvidas esse é o mais importante para o time. Não tem nada definido ainda, precisamos jogar com muita concentração porque trata-se de mais uma decisão para o Botafogo, e queremos vencer novamente”, concluiu.