Notícias

Promessa do Fénix, lateral Santiago Franca celebra renovação com o clube uruguaio: “Grande alegria”

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação/AV Assessoria

Em semana de estreia no Campeonato Uruguaio, o Fénix estendeu o vínculo de uma de suas jovens promessas. Na última quarta-feira (14), o lateral-esquerdo Santiago Franca renovou com o clube por duas temporadas.

“É uma grande alegria seguir defendendo esta camisa, ter o meu trabalho reconhecido. Agradeço ao clube pela oportunidade e sigo buscando corresponder no dia a dia”, disse o atleta uruguaio, de 21 anos.

Neste sábado (17), o Fénix fará a sua estreia no Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio. O primeiro jogo na edição de 2024 será contra o Danubio, marcado para às 17h, no Estádio Parque Capurro, em Montevidéu. Santiago Franca projeta o início da competição nacional.

“O grupo tem trabalhado bastante nos últimos dias, estamos muito animados para o começo do Apertura. Esperamos fazer uma boa estreia e seguir evoluindo no decorrer da competição”, concluiu o defensor.

Desde 2015 no Fénix, Santiago Franca estreou pelos profissionais em 2022. Na última temporada, o lateral-esquerdo atuou em boa parte do Campeonato Uruguaio, e terminou o ano como titular da equipe.