Prestes a completar quatro meses de invencibilidade, Wanderson espera que Juventude volte ao G4 na próxima rodada
quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Divulgação/Botafogo-SP
Ele é um dos jogadores mais experientes do elenco e vem sendo um dos pilares de sustentação do Juventude na atual temporada. Aos 35 anos, o volante Wanderson chegou ao clube no início do ano com certa desconfiança, mas aos poucos foi conquistando o seu espaço na equipe comandada por Antônio Carlos Zago.
No próximo sábado (03), às 15 horas, em Tombos, o Juventude enfrentará o Tombense buscando retornar ao G4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. “Temos um bom retrospecto jogando fora de casa. Se quisermos manter as chances de classificação para a próxima fase, temos que buscar um bom resultado neste sábado”, revelou Wanderson.
Restando três jogos para o término da primeira fase, o Juventude ocupa a quinta colocação com 24 pontos conquistados, três a menos que o vice-líder. “O equilíbrio é muito grande, mas analisando a tabela podemos perceber que os times que estão no G4 hoje ainda terão confrontos entre eles. Se fizermos a nossa parte, temos boas chances de avançar”, analisou o defensor.
Sem saber o que é perder há treze jogos, Wanderson pode alcançar a marca de quatro meses de invencibilidade caso saia de campo sem ser derrotado. “Isso são apenas números. Não é uma coisa que me preocupo. Estamos focados em classificar o Juventude e depois lutar para uma vaga na Série B. Esse é o nosso maior objetivo”, finalizou.