Notícias

Prestes a completar 50 jogos pelo Palmeiras, Breno Lopes comemora “mais um momento muito especial”

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Foto: Cesar Greco

O atacante Breno Lopes segue construindo sua história com a camisa do Palmeiras. Contratado no fim do ano passado pelo time alviverde, o jogador vai colecionando momentos históricos e marcantes na carreira.

Na próxima vez que entrar em campo, Breno viverá mais um capítulo especial da sua história. Isso porque o atacante completará 50 jogos pelo clube. Até aqui, acumula bom retrospecto, são 26 vitórias, 12 empates e apenas 11 derrotas, aproveitamento de 61,22%. “Com certeza mais um momento muito especial e feliz da minha carreira. É um desafio e uma grande responsabilidade vestir essa camisa pesada, e poder completar 50 jogos aqui, é incrível para mim. Todos os dias eu me dedico para fazer o meu melhor e ajudar esse clube que já está na minha história. Espero continuar evoluindo e aumentando os números com essa camisa”, destacou o atleta, que é o vice-artilheiro do Palmeiras na Série A, com cinco gols marcados em 16 jogos disputados.

Quarta-feira (20), na vitória fora de casa sobre o Ceará por 2 a 1, Breno Lopes chegou aos 49 jogos pelo clube paulista. Na segunda-feira (25), no Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta o Sport pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Estamos trabalhando para crescer nessa reta final da Série A e somar o máximo de pontos possíveis. Temos mais um jogo importante pela frente, dessa vez com o Sport. É entrar focado em campo e buscar a vitória desde o início porque a equipe deles precisa muito dos pontos e com certeza vai lutar bastante por isso”, concluiu.