Notícias

Presente nas duas vitórias, Wesley Soares comemora os 100% de aproveitamento do Avaí no Campeonato Catarinense

quinta-feira, 4 de março de 2021

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

Dois jogos, duas vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido. Diante deste cenário, o Avaí largou bem no Campeonato Catarinense 2021 e lidera a competição mesmo tendo um jogo a menos em relação ao Juventus e Brusque, que também possuem seis pontos na tabela de classificação do estadual.

Revelado nas categorias de base do Avaí, o volante Wesley Soares participou de ambas as vitórias avaianas no estádio da Ressacada diante de Juventus e Figueirense. “Para mim é muito importante essa sequência, pois estou conseguindo ajudar a equipe nas vitórias e também estou mostrando o meu potencial. Vou continuar trabalhando forte para seguir ganhando o meu espaço e mais oportunidades com o Claudinei Oliveira”, declarou o camisa 98.

Identificado com o Avaí, Wesley Soares ressaltou a importância de o Leão ter largado bem no estadual. “São duas vitórias importantes e que nos dão confiança. Enfrentamos duas equipes qualificadas, mas o nosso time conseguiu manter nas partidas o desempenho que vínhamos tendo desde o começo da pré-temporada. Mostramos que vamos brigar pelo título estadual”, concluiu.