Notícias

Presente na vitória sobre o Criciúma, Cesinha enaltece evolução do Camboriú antes de estreia no Catarinense

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/Camboriú FC

O Camboriú venceu o Criciúma por 1 a 0 na última quarta-feira (21), em jogo-treino realizado no estádio Heriberto Hülse. Presente no triunfo sobre o Tigre, o atacante Cesinha valoriza a atuação do Cambura, que está em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense.

“Fizemos um bom jogo, contra um adversário qualificado, e fomos premiados com a vitória. Neste tipo de partida, o resultado não costuma ser o mais importante, mas vencer é sempre bom e ajuda a elevar o moral do time”, avaliou o jovem atleta, de 21 anos, que acumula passagens por clubes da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Emprestado pela Chapecoense, Cesinha chegou ao Camboriú no início do mês para a disputa do estadual. Adaptado ao novo clube, o jogador valoriza a evolução do time antes da estreia no Catarinense.

“O Camboriú montou uma boa equipe para a disputa do estadual, e entramos na competição pensando em acesso. Temos aproveitado este período de preparação e sinto que estamos evoluindo, tanto na parte física quanto na tática, com o time cada vez mais entrosado. Agora é seguir trabalhando para iniciar a competição nas melhores condições possíveis”, finalizou o jogador, que em 2018 foi campeão paraibano pelo Botafogo.

A estreia do Camboriú no Campeonato Catarinense está marcada para o dia 1º de novembro, domingo. O Cambura enfrenta a equipe do Caçador, fora de casa, às 15h.