Notícias

Presente em todos os minutos do Criciúma na Série B, Arilson valoriza ponto diante do CSA em maratona como visitante

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Foto: Anderson Stevens/Sport

O elenco do Tigre deixou a cidade de Criciúma no último domingo para uma maratona de jogos como visitante na Série B. O primeiro deles ocorreu ontem (quarta-feira), quando a equipe ficou no empate em 1×1 diante do CSA. De Alagoas, os comandados de Claudio Tencatti viajam nesta quinta-feira para Ponta Grossa, onde a equipe catarinense medirá forças com o Operário no próximo sábado, às 16h30, no estádio Germano Kruger.

Após o ponto conquistado em solo alagoano, o foco criciumense voltasse para o confronto direto diante do Fantasma. O Tigre tem um ponto a mais que o rival. “Conquistamos um importante ponto contra a boa equipe do CSA. Mas, não tem tempo para comemorar. Agora é pensar no Operário, pois será mais um jogo difícil. Vamos manter os pés no chão, porém, brigaremos para sairmos de lá com os três pontos. Nos distanciaríamos deles e seria um belo desfecho nessa uma semana que ficaremos longe de casa”, declarou o volante Arilson.

Nas cinco partidas que o Criciúma fez na Série B, Arilson foi titular em todos os compromissos e, além disso, sequer foi substituído. Remanescente do elenco que subiu à segundona e uma das principais lideranças do elenco, o camisa 8 ressaltou a bela sequência. “Sou um jogador que penso muito no coletivo. Estou sempre procurando ajudar de alguma forma os meus companheiros. Significa muito ter atuado até então em todos os minutos do Criciúma na Série B e termos apenas uma derrota na competição. Meu objetivo é aumentar ainda mais essa sequência”, finalizou.