Notícias

Presente em todos os jogos do Santa Cruz, Tinga comemora liderança na Série C e faz balanço do turno: “Evolução”

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Foto: Divulgação/Santa Cruz

O primeiro turno da fase de grupos chegou ao fim e o Santa Cruz lidera a sua chave na Série C. Com 18 pontos somados em nove jogos, a Cobra Coral ocupa a ponta do grupo A. Presente em todas as partidas que o Santa disputou até aqui, o volante Tinga comemora a posição na tabela.

“Temos um grupo muito comprometido e que sempre busca melhorar. Creio que este bom desempenho é reflexo da dedicação de todos. É muito bacana fechar o turno na liderança, em evolução, mas sabemos da responsabilidade que vem junto com isso. Precisamos permanecer focados para manter esta condição na tabela”, ressaltou o atleta.

Tinga também valoriza a participação em todos os jogos do Santa Cruz na Série C. Focado na sequência do torneio, o volante espera seguir ajudando a Cobra Coral.

“Feliz por ter atuado em todos os jogos até aqui. Sinto que tenho conseguido ajudar o time e espero colaborar ainda mais. Vamos seguir em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso”, completou.

O Santa Cruz volta a campo neste domingo (11). Às 18h, a Cobra Coral enfrenta o Paysandu no Arruda, pela décima rodada da Série C.