Notícias

Presente em todas as partidas do Cruzeiro na temporada, Matheus Barbosa comemora sequência e projeta confronto contra o Tombense

segunda-feira, 29 de março de 2021

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro reformulou o seu elenco para a temporada 2021. O clube mineiro contratou o técnico Felipe Conceição, que terminou a última Série B no Guarani. Além disso, o grupo de atletas também contou com reforços que conhecem bem a segundona nacional, entre eles o volante Matheus Barbosa, que já conquistou acesso à elite do futebol brasileiro vestindo as camisas do Avaí e Cuiabá.

Até então, o Cruzeiro atuou em seis partidas na nova temporada. Cinco pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. Em todos os compromissos da Raposa, Matheus Barbosa esteve presente. “Fico feliz em ter atuado em todos os jogos. Isso mostra que o professor Felipe Conceição confia em mim. Venho trabalhando bastante, procurando melhorar a cada dia para ajudar o Cruzeiro nos seus objetivos e continuar tendo essa boa sequência”, ressaltou o versátil atleta, que pode atuar em mais de uma função.

Em virtude do decreto Onda Roxa no estado de Minas Gerais, o Cruzeiro ficará 10 dias sem jogos. O próximo compromisso está agendado para a próxima quinta-feira, às16h, diante do Tombense no estádio Mineirão. “Esse período sem partida tem sido importante para evoluirmos nas ideias do Felipe Conceição. O elenco mudou bastante e está buscando o melhor entrosamento para crescermos na competição. Já diante do Tombense esperamos mostrar o nosso crescimento após esse tempo de treinos. Vamos entrar em campos concentrados e impondo nosso ritmo. Respeitamos e sabemos a qualidade do rival, mas precisamos muita da vitória”, finalizou Matheus Barbosa.