Notícias

Presente em 100% das partidas do Brasil de Pelotas no Gauchão sub-20, meia Jaisson vibra com triunfo sobre o Internacional: ”Atuação grandiosa”

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Foto: Jonathan Silva

Equilíbrio durante os 90 minutos, cinco bolas na rede e gol decisivo nos acréscimos. Assim foi a partida entre Brasil de Pelotas e Internacional, que ocorreu na última terça-feira (30), pela sexta rodada do Gauchão sub-20. Com um tento anotado nos últimos minutos do confronto, o Xavante venceu o Colorado por 3 a 2 e chegou ao quarto jogo sem derrota no estadual de juniores.

Quem esteve presente no triunfo sobre o Internacional foi o meia Jaisson, que atuou em todas as partidas do Brasil de Pelotas neste Campeonato Gaúcho. Um dos destaques da equipe no inicio do estadual, o jogador valoriza a atuação do Xavante diante do Colorado. ”Foi uma atuação grandiosa, precisa. Soubemos jogar o jogo, que foi de grande dificuldade, mas nas oportunidades que tivemos conseguimos matar a partida. A nossa equipe entrou muito confiante de que sairia com a vitória, todos muito focados. Demos o nosso melhor, deixamos tudo dentro do campo e fomos abençoados com essa grande vitória”, ressaltou o atleta, de 18 anos, que na última temporada conquistou a Copa FGF sub-19 pelo Xavante.

A boa fase do Brasil de Pelotas anima, e Jaisson se mostra confiante para a sequência do Gauchão. ”Desde o início as expectativas para o estadual foram as melhores possíveis. Esta vitória contra um dos favoritos ao título nos deixou ainda mais confiantes. É possível sonhar alto e mostramos isso dentro de campo. Vamos em busca do título, com os pés no chão e trabalhando ainda mais para mostrar que o nosso elenco também tem condições de ser campeão. Claro que devemos manter a humildade, até porque ainda não ganhamos nada, mas creio que isso é só o começo das grandes coisas que estão por vir”, concluiu o jogador, natural de Rio Negrinho (SC).