Notícias

Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira Sub-17, Léo Ataíde avalia amistosos contra o Paraguai

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Foto: Jo Marcone | CBF

Uma das joias das categorias de base do Athetico Paranaense, Léo Ataíde é uma das presenças constantes nas convocações do técnico Paulo Victor Gomes, da Seleção Brasileira Sub-17.

Novamente, o lateral-direito está entre os selecionados que vão participar de mais um período de preparação. Os atletas, que se apresentaram ontem (25) na Granja Comary, no Rio de Janeiro, farão dois amistosos contra o Paraguai na próxima semana. “É sempre uma alegria ver meu nome entre os convocados. O sentimento é muito especial, desde a minha primeira convocação até essa última de agora. O ambiente e o grupo são sempre incríveis, fazer parte disso tudo é muito gratificante. E claro, vestir essa camisa tão pesada, com cinco títulos de Copa do Mundo, é sempre uma honra e responsabilidade. Por isso, sei que a cada convocação preciso dar o meu máximo, deixar tudo em cada treino e em cada jogo”, destacou o jogador, que também vestiu a amarelinha no sub-15.

Os confrontos contra o Paraguai acontecem nos dias 2 e 5 de setembro, em Assunção. “Serão dois bons jogos para ver como o nosso grupo vai se sair. Acredito que serão duas partidas bem disputadas, a equipe deles também tem qualidade. Espero ajudar da melhor forma e que a gente consiga voltar com duas vitórias”, concluiu.

A delegação embarca na próxima terça-feira (31) para Assunção.