Notícias

Pilar na defesa do Figueirense, Alemão tem atuação de destaque diante do CRB e figura em diferentes seleções da rodada

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Foto: Reprodução

CRB e Figueirense se enfrentaram na noite da última sexta-feira (22), no estádio Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B. A partida, que terminou empatada em 0 a 0, selou a permanência do Figueira na segunda divisão nacional. Com 40 pontos, o time alvinegro não pode mais ser alcançado pelas equipes que ocupam a zona de rebaixamento.

Quem se destacou pelo lado do Figueirense foi o zagueiro Alemão. Pilar da defesa alvinegra, o jogador neutralizou boa parte das investidas do adversário com seus desarmes precisos e jogo aéreo eficiente.

Após a boa atuação, Alemão figurou em diferentes seleções da rodada. O zagueiro entrou no time ideal do SofaScore, plataforma especializada em estatísticas. Ele também apareceu entre os melhores da rodada segundo o site Futebol Interior. “Alemão tem participação gigante na conquista do Figueirense, que permanece na Série B. Foi um líder em campo na arrancada para escapar da degola. No final da partida, o zagueiro se emocionou e comemorou muito com companheiros de time e com a torcida”, destacou a equipe do portal.

A seleção da rodada do SofaScore você confere aqui e a do site Futebol Interior aqui.