Notícias

Philipe Maia se despede do Paraná, exalta grupo e projeta sequência da carreira: “Em busca do melhor projeto”

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Foto: Rui Santos/Paraná Clube

Chegou ao fim a passagem de Philipe Maia pelo Paraná. O contrato do zagueiro se encerrou no final de janeiro e não foi renovado. Com isso, ele deixa o clube após oito jogos — sete deles como titular.

Philipe Maia foi contratado no final de outubro, após defender o Estoril, de Portugal. Ele chegou para reforçar o time na luta pela permanência na Série B, que não aconteceu. Apesar do rebaixamento, o zagueiro valoriza a passagem no Tricolor.

“Foi um período de muito aprendizado nessa minha volta ao Brasil. Tive a oportunidade de trabalhar com um elenco batalhador, que lutou até o final pela permanência. Infelizmente, não conseguimos atingir esse objetivo. O Paraná é um clube grande, com uma torcida apaixonada, e tenho certeza que voltará ainda mais forte”, ressaltou o atleta, de 25 anos.

Agora, Philipe Maia começa a pensar na sequência da carreira. Avaliando o melhor projeto para a próxima temporada, o zagueiro acredita que irá definir a sua situação em breve.

“Espero poder fazer uma grande temporada em 2021. Por isso, estamos em busca do melhor projeto para essa sequência do ano. Acredito que vamos definir isso nos próximos dias. Independente do clube, chegarei muito motivado em colaborar”, concluiu Philipe Maia, que também acumula passagens por equipes como Avaí, Mirassol, Guarani e Vila Nova.