Notícias

PH é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Tem cliente novo desembarcando na AV Assessoria de Imprensa nesse início de junho. Trata-se de PH, atacante contratado recentemente pelo Criciúma. Após se destacar pelo Hercílio Luz no Catarinense, ele já fez sua estreia como titular vestindo a camisa 7 do Tigre.

Feliz com a parceria, PH quer voos maiores na carreira. “Eu vivo uma fase abençoada por Deus. Trabalho muito, oro muito e as coisas estão acontecendo. Sei que a AV Assessoria é uma empresa séria, tenho muitos amigos no futebol que são clientes também. Sei que a relação com a imprensa e minha imagem também são importantes para meu crescimento”.

Mais sobre PH

Com 27 anos, PH é atacante e chegou para ajudar o Criciúma na Série C do Brasileirão e também na Copa do Brasil. Em 2021, ele defendeu o Hercílio Luz no Catarinense e ainda atuou pelo Toledo nas rodadas finais do Paranaense. Ao todo, o jogador que costuma atuar pelos lados do campo tem três gols na temporada.

Em 2020, além do Toledo, PH jogou também por Monte Azul e Camboriú. Ainda acumula passagens por Cascavel, Cianorte e Maringá.