Notícias

Perto do retorno, Medina vibra com a invencibilidade do Guarani na Série C

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Ansiosidade. Esse é o sentimento do lateral-direito Medina que está na reta final de recuperação após ter passado por uma cirurgia no joelho direito no mês de abril.

Na última semana, após mais uma consulta com o Dr. Joaquim Grava, em São Paulo, o polivalente jogador foi liberado para intensificar os treinamentos físicos e iniciar alguns trabalhos com bola. “O tratamento caminhou como o esperado. A partir de agora começo um novo momento, com trabalhos mais fortes, já me preparando definitivamente para o retorno aos gramados. Não vejo a hora de estar novamente dentro de campo fazendo o que mais gosto”, destacou Medina.

Acompanhando de perto a campanha do Guarani na Série C, Medina se diz feliz com o desempenho do Bugre e sonha com o retorno à Série B. “Acompanho todos os jogos. O time está no caminho certo. Quando fomos rebaixados no ano passado prometi para mim mesmo que faria de tudo para conquistar esse acesso. Tive a infelicidade de ter me lesionado em um momento importante, mas sonho todos os dias em ajudar o Guarani a conquistar esse acesso. A torcida merece esse presente por tudo que representam para o clube”, destacou.

Lembrado até hoje pelos dois gols anotados contra a Ponte Preta na semifinal do Campeonato Paulista do ano passado, Medina deve ser reincorporado ao elenco bugrino no próximo mês. “Estamos conversando com a diretoria. Acredito que não teremos problemas. O meu desejo é defender o Guarani e sempre deixei isso bem claro”, finalizou.