Notícias

Perto da despedida na Série C, Lucas de Sá agradece ensinamentos de atletas experientes no Tombense

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Divulgação/Tombense

Felipe Garcia, Willian Rocha, Juan, Ibson Augusto Recife, entre outros. Poderíamos estar falando do elenco de um grande clube do futebol brasileiro, mas são atletas que defenderam o Tombense na Série C do campeonato brasileiro de 2019.

Com carreiras repletas de jogos decisivos e títulos importantes, esses jogadores aceitaram o desafio de tentar elevar ainda mais o patamar da equipe mineira no cenário nacional.

Mesmo sem alcançar o objetivo, o Tombense ficará com o legado deixado por esses profissionais. Quem afirma é o jovem meia Lucas de Sá, de apenas 23 anos. “Você dividir um vestiário com jogadores renomados e tão vitoriosos é algo surreal. Nós jovens temos que absorver o máximo possível de tudo que eles têm para nos passar. Eu confesso que tentei aproveitar ao máximo essa convivência e tenho certeza que será fundamental para a sequência da minha carreira”.

Formado nas categorias de base do Avaí, Lucas de Sá esteve em campo em 21 oportunidades na temporada, tendo anotado um gol. “Eu acredito que venho fazendo uma boa temporada. Tive uma sequência importante e disputar uma Série C é sempre complicado. É um campeonato muito cascudo e que te dá uma bagagem interessante”.

A despedida do Tombense na competição nacional está marcada para esta quinta-feira (22), às 19 horas, contra o Boa Esporte, na cidade de Varginha.