Notícias

Pelo segundo jogo consecutivo, Bruno é eleito o melhor em campo pela rádio Band FM

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Avaí embalou de vez na Série B com quatro vitórias consecutivas. Nos últimos dois sucessos avaianos contra Barueri e Guarani, o volante Bruno teve boa atuação. Tanto que em ambas as partidas recebeu o troféu de melhor em campo pela rádio Band FM.

Especificamente no duelo diante do Barueri, além da apresentação positiva, Bruno também foi decisivo para a vitória, pois aos 43 minutos da etapa final acertou um cruzamento na medida para Pirão anotar o tento que virou o placar em 2 a 1 para o time catarinense.

Bruno comemorou os resultados positivos e as conquistas pessoais. “O Avaí deu uma arrancada num momento importante do campeonato e eu fico feliz pelo time e por mim, que voltei a jogar bem. Espero ter essa sequência no returno da Série B. Quanto aos troféus eles estarão guardados num lugar especial da minha casa para me motivar a ter outras conquistas”, relatou o camisa 5 avaiano, que será mantido pelo técnico Hemerson Maria na partida de amanhã (terça-feira) contra o Criciúma fora de casa.