Notícias

Pelo 2º jogo consecutivo, Patric entra na seleção da rodada do Futebol Interior

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Foto: Reprodução

Desde que estreou com a camisa do Náutico, vem sendo rotina para o lateral-direito Patric ser escolhido o destaque da rodada do Campeonato Brasileiro. Vários sites nacionais já elegeram o jogador do Timbu, entre eles: Globo Esporte, UOL Esporte, Lancenet e o fantasy game, Cartola Sportv.

Outro portal esportivo que com frequência vem elogiando atuações de Patric é o Futebol Interior. Tanto que ele foi eleito como o melhor lateral-direito da jornada nos últimos dois jogos que atuou. Foi assim na 17ª rodada, quando o Náutico goleou o São Paulo por 3 a 0 e se repetiu ontem (segunda-feira) quando o FI divulgou a seleção da rodada.

Patric esteve em campo nos 90 minutos do clássico pernambucano entre Sport e Náutico disputado no estádio da Ilha do Retiro e que terminou empatado em 0 a 0. O site Futebol Interior publicou a justificativa para escolher Patric como melhor lateral-direito da 19ª rodada da Série A. “Relembrou o futebol que o levou a ser destaque da Série B do ano passado pela Ponte Preta. Patric foi eficiente na marcação e mostrou categoria nos passes para encontrar seus companheiros no ataque. O empate por 0 a 0 foi bom para o Timbu, que continuou distante da zona de rebaixamento”, postou a equipe do site.

Não é só a imprensa nacional que vem enaltecendo as belas atuações de Patric. Quem acompanha o dia-a-dia do Náutico, a imprensa pernambucana, também vem destacando as atuações do camisa 2 do alvirrubro. Para se ter uma ideia, Patric fez cinco jogos pelo Timbu e o time só sofreu gol e uma dessas partidas, no revés de 2 a 0 fora de casa contra o Flamengo.