Notícias

Pela primeira vez, volante Matheus Barbosa marca duas vezes e vibra com momento artilheiro no Cruzeiro

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Foto: Bruno Haddad | Cruzeiro

Para ficar guardada na memória. Assim o volante Matheus Barbosa definiu a noite de ontem (24). Eleito o melhor em campo, o jogador de 26 anos marcou pela primeira vez na carreira duas vezes em uma mesma partida e garantiu, no Mineirão, a vitória de virada da Raposa sobre o Vasco.

Com os dois gols, o volante chegou aos seis em 23 partidas. Já é a equipe que Matheus mais balançou as redes na carreira. “Só agradecer por viver esse momento tão especial na minha carreira. Primeira vez que faço dois gols em um jogo e com certeza essa noite vai ficar na minha memória. O sentimento é de muita alegria em poder ajudar a equipe e meus companheiros. A gente sabe que o Cruzeiro é um clube gigante e precisa seguir crescendo, esse é o nosso objetivo”, revelou o atleta, que disparou na artilharia do time na temporada. Agora já são três gols a mais que o vice-artilheiro.

A três pontos do G-4 da Série B, o Cruzeiro enfrenta na próxima rodada o CSA, em Alagoas. A partida acontece no domingo (27), às 20h30. “Estamos trabalhando para conseguir encaixar uma boa sequência de jogos e somar o máximo de pontos para chegar entre os primeiros colocados. É importante que a gente siga pontuando e evoluindo a cada rodada. Temos que respeitar o CSA, mas vamos lá para buscar os três pontos que serão bem valiosos para nós”, encerrou.