Notícias

Pedro Castro vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Avaí, o meia Pedro Castro foi destaque na mídia recentemente. O jogador teve entrevistas exclusivas publicadas em diferentes portais esportivos.

Pedro Castro bateu um papo com o repórter Robson Boamorte, do site GloboEsporte.com. Na oportunidade, o jogador recordou histórias marcantes que vivenciou no início da carreira e falou da sua chegada ao Avaí. Ele também explicou qual é a posição em que prefere atuar e revelou o que gosta de fazer fora de campo. Além disso, comentou sobre os seus planos para o futuro no futebol. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Pedro Casto foi a equipe de jornalistas do site O Gol. A pauta abordou a trajetória do jogador desde o seu início nas categorias de base do Santos. Ele também relembrou a sua passagem pelo futebol europeu, onde atuou com a camisa do Espanyol. O meia ainda contou como foi a sua adaptação à Florianópolis e destacou o desejo de marcar o seu nome na história do Avaí. Para ler a entrevista completa, clique aqui.