Notícias

Pedro Castro é o novo cliente da AV Assessoria

terça-feira, 12 de junho de 2018

Foto: Jamira Furlani/Avaí

Revelado pelo Santos, experiência na Europa e passagens com destaque por alguns clubes de tradição no país. Isso tudo com apenas 25 anos de idade. Esse é um pequeno resumo do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa: Pedro Castro, volante e meia que atualmente defende as cores do Avaí.

Ciente da importância da mais nova parceria em sua carreira, o jogador se mostrou empolgado. “Conheço a AV há algum tempo já na verdade. Amigos que eu joguei no Santos, no Sport e no Santa Cruz são clientes da empresa. Aqui no Avaí também. Sei que vai ser muito bom pra mim e pra minha carreira”, afirmou o camisa 6 do Avaí.

Mais sobre Pedro Castro

Surgir num dos melhores berços do futebol é para poucos. Pedro Castro é cria do Santos e foi formado na mesma geração de vários craques, como Neymar, ficando mais de cinco anos no clube alvinegro. Conseguindo jogar em várias posicões, se destacou e teve uma passagem por empréstimo junto ao Espanyol, da Espanha.

Pedro Castro nos últimos anos acumulou passagens por equipes como Paraná, Santa Cruz, Sport e Avaí, onde está em sua segunda passagem. O volante e meia já tem 40 jogos com a camisa do Leão e marcou três gols.