Notícias

Pedro Castro comemora gol pelo Avaí e foca em duelo contra o Operário

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

A combinação perfeita aconteceu. Com mais uma boa atuação pelo Avaí, Pedro Castrou celebrou mais um gol marcado e a vitória em cima do Oeste, fora de casa, que fez o Avaí subir na tabela da Série B do Brasileirão.

O jogador avaiano balançou as redes pela nona vez vestindo o azul e branco do Leão. Agora, a comemoração foi especial. Pedro Castro está a espera de Helena, sua primeira filha. “A gente sabia que seria um jogo difícil, mas trabalhamos muito durante a semana para sair de lá com os três pontos que eram muito importantes. Precisávamos vencer. Fiquei muito feliz com o gol, em poder dedicar para a minha filha Helena que chega nos próximos meses. E contente demais com nossa postura, nossa boa atuação. É seguir nessa pegada”, afirmou o camisa 7 do Avaí.

Nessa quarta-feira, Pedro Castro e seus companheiros voltam a atuar na Ressacada. Com seis pontos conquistados em cinco compromissos, o Leão encara o Operário, que somou 12 nos seis duelos disputados. O meio-campista avaiano sabe da dificuldade, mas espera mais uma vitória. “Sabemos que nosso adversário vem bem na competição, não perdeu ainda e tem jogadores de qualidade. É uma equipe muito organizada, já estamos estudando. Temos que buscar novamente nosso melhor jogo. A Série B é bem nivelada e precisamos vencer novamente para subir na tabela. Vamos fazer de tudo para sair com mais uma vitória”, finalizou o jogador, com mais de 100 jogos pelo clube, um acesso conquistado e um título do Campeonato Catarinense.