Notícias

Pedro Castro celebra acesso do Botafogo e fica na torcida por título

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Sobram palavras para descrever a emoção de recolocar o Botafogo na Série A do Brasileirão. Com direito a gol no duelo que carimbou o retorno alvinegro à elite, Pedro Castro faz questão de celebrar a conquista.

O camisa 33 trata o duelo com o Operário como especial. “Estádio lotado, uma festa linda. É daqueles jogos que vou lembrar pra sempre. Mas do outro lado uma equipe difícil, acabamos saindo atrás. Porém conseguimos mostrar a força do grupo, a qualidade, nossa união, e fomos buscar a virada que carimbou o acesso, que recolocou o Botafogo no lugar de onde nunca deveria ter saído que é a Série A. E alegria imensa de poder marcar, ainda mais no Nilton Santos, com nosso torcedor, e ajudar meus companheiros a conquistarmos esse acesso”, afirmou o meio-campista, que chegou ao quinto gol na temporada, em 38 compromissos, além de três assistências.

Pedro Castro, agora, é mais um botafoguense na reta final da competição. É que no fim do duelo com o Operário, ele acabou sofrendo uma pequena lesão. Nada grave, mas que o tira das duas rodadas restantes. “Agora que está tão perto e a gente conseguiu chegar bem, que estamos na briga pelo título nós vamos continuar buscando, acreditando. Esse grupo merece por tudo que fez no ano, por tudo que evoluiu dentro da competição. E claro também pra coroar tudo que fizemos até aqui. Estou na torcida e confio nos meus companheiros e em todos os profissionais aqui do Botafogo”, finalizou o camisa 33, que pela segunda vez na carreira conquista um acesso à Série A.