Notícias

Peça importante do Figueirense, Diego Tavares foca na luta pelo G-4: “sequência positiva para subir na tabela”

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Foto: Patrick Floriani | FFC

O Figueirense conquistou uma grande vitória na última rodada diante do Novorizontino. Na luta pelo G-4 do Grupo B, o time catarinense ocupa a 7ª posição com 13 pontos, quatro atrás do Criciúma, que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.

O objetivo, nas últimas oito rodadas restantes, é encaixar uma boa sequência para conseguir a classificação à segunda fase. É o que garante Diego Tavares, titular e uma das peças importantes do time de Jorginho. “Estamos em busca dessa sequência positiva para subir na tabela. Temos que tirar essa diferença e conseguir somar pontos importantes que deixamos escapar em outros jogos. A gente sabe que precisa correr atrás e cada jogo vem sendo uma grande decisão, as próximas rodadas serão muito importantes”, destacou o atleta, que completou no último mês, 30 anos de idade.

Neste domingo (08), às 11h, o Figueirense enfrenta fora de casa o Oeste, último colocado, que ainda não venceu na Série C. “Conseguimos vencer no turno e vamos em busca de outra vitória. Temos que respeitar a equipe deles e jogar com seriedade, independente da situação. É procurar fazer o nosso jogo e ter tranquilidade na hora de finalizar para buscar esses três pontos que são fundamentais para o nosso objetivo” concluiu.